Hotel tem como diferecial ter apenas suítes

A Conrad Hotels & Resorts, da Hilton, anunciou a abertura de um novo empreendmento em Nova York, o Conrad New York Midtown. No edifício, que concentra 562 habitações, distribuídas em 54 pavimentos, funcionava o antigo The London NYC. O hotel é o segundo da marca de luxo na cidade norte-americana. 

As suítes foram inspiradas em apartamentos residenciais. O design foi feito pelo escritorio Stonehill Taylor, que trabalha em busca desse modelo. O mobiliário foi planejado de forma personalizada para o hotel. As suítes variam entre 46 e 279 metros quadrados (m²) e o empreendimento conta ainda com 13 suítes premium.

"Estamos entusiasmados em expandir nosso portfólio de hotéis de luxo nas Américas com a abertura do Conrad New York Midtown", comentou Danny Hughes, vice-presidente executivo e presidente das Américas da Hilton.

"O Conrad New York Midtown tem um design contemporâneo que, quando combinado com um serviço personalizado e intuitivo, realmente inspirará o viajante", disse Martin Rinck, vice-presidente executivo e chefe global de Luxury & Lifestyle Group, da Hilton.

Conrad Hotels & Resorts: infraestrutura

O restaurante Dabble oferece refeições leves e coquetéis clássicos. A carta de drinques da Dabble terá bebidas com forte ênfase na apresentação, incluindo coquetéis defumados, com preparações teatrais à mesa. 

Ao lado do Dabble, os hóspedes encontrarão o Plume, espaço para eventos privativos do hotel, que pode acomodar até 100 pessoas no formato coquetel ou 75 em banquete. Essas ofertas se unem aos seis espaços privativos para reuniões e eventos na propriedade.

No meio deste ano, Chris Nasseta, presidente e CEO da Hilton, havia anunciado a abertura de sete hotéis de luxo. No primeiro semestre, a rede inaugurou quatro empreendimentos. Além de Nova York, também está prevista a abertura do Conrad Washington, na capital federal dos Estados Unidos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Conrad Hotels & Resorts