A fachada do empreendimento
(fotos: Hugo Massahiro Okada)

Aberto desde setembro de 2015, o Comfort Hotel Santos, primeiro empreendimento da Atlantica Hotels em Santos, cidade do litoral de São Paulo, conta com 161 apartamentos divididos nas categorias Superior, Suíte Luxo e Suíte Business. Todas as unidades são equipadas com estação de trabalho, internet wireless cortesia, televisor LCD de 32 polegadas com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo e serviço de quarto disponível até as 0h.

São 120 apartamentos com cama de casal queen ou twin, entre os quais, alguns localizados em pavimentos mais altos com serviços diferenciados. O empreendimento está estrategicamente localizado na avenida Rei Alberto, esquina com a rua Tiago Tacão, na Ponta da Praia, em Santos. A região é conhecida pela variedade de restaurantes e pontos de interesse como o Mercado do Peixe, Museus e pela proximidade com a praia, onde são muitos os que praticam exercícios como ciclismo, corrida e caminhada. A região é tranquila e tomada por edifícios residenciais. "Isso acaba depondo a favor do hotel, pois como o entorno é formado por residências no lugar de casas de aluguel, não há aquela super população na alta temporada", explica o gerente geral da unidade, Fernando Andrade.

O Comfort Hotel Santos é ladeado por quatro clubes de regatas, sendo que três ainda continuam em operação, promovendo eventos sociais e corporativos que atraem muitos viajantes para a região, colaborando positivamente para a taxa de ocupação do empreendimento. 

Completam a oferta de comodidades, o Restaurante Jambu Essencial, marca própria da Atlantica, com serviço de café da manhã, almoço e jantar e lanches rápidos e bebidas durante todo o dia; uma piscina, uma sauna, um fitness center e nove salas de reuniões, sendo que a maior abriga até 220 pessoas em 180 metros quadrados. Hóspedes podem degustar coquetéis no bar localizado no terraço do empreendimento, que também conta com um solarium com vistas para o mar e para os muitos navios que por ali passam durante o dia.

"Neste espaço realizamos o brinde de réveillon, que neste ano deve repetir o sucesso do ano passado. De lá, o hóspede tem vistas maravilhosas da praia, do mar e do entorno, além de uma vista privilegiada da queima de fogos", diz Andrade, revelando que a taxa de ocupação para o período deve alcançar 100% nas próximas semanas. "Recebemos muitas famílias, delegações esportivas e viajantes oriundos de São Paulo, que resolvem visitar a cidade de última hora para aproveitar o sol do final de semana. A distância entre Santos e São Paulo faz com que a cidade se torne uma opção para quem deseja curtir uma praia sem ter de gastar com passagens de avião, por exemplo", conclui o gerente.

Confira abaixo mais imagens do empreendimento.

Serviço
atlanticahotels.com.br