A Pmweb Soluções Integradas em Marketing Digital e CRM conquistou neste ano importantes clientes da hotelaria brasileira. A empresa, com sede em Porto Alegre e filiais nas capitais de Rio de Janeiro e São Paulo incluiu em seu portfólio as redes Bourbon, Master e Plaza Inn, além do hotel Paradise, em Mogi das Cruzes.
 
Segundo Tárik Potthoff, diretor da Pmweb, o primeiro semestre foi o de maior conquistas para a empresa em sua história. “Estamos todos muito contentes pelos novos clientes e pela consolidação nos segmentos de CRM e vendas. Começamos há quase 12 anos com apenas um colaborador e hoje temos 45”, comemora o executivo.
 
A empresa desenvolve e comercializa um sistema de Custom Relationship Management (CRM) e outro de automação de equipe de vendas, que possibilita a inclusão e o controle de agendamentos e visitas e também soluciona o passo-a-passo das reservas online em sites de redes e hotéis.
 
Constam no rol de clientes da empresa gaúcha as redes Atlantica, Blue Tree, Deville, Pestana e Slaviero, além do Rio Quente Resorts.
(Peter Kutuchian)