A qualidade e o conforto das instalações
prometem ser a marca registrada do hotel
(fotos: Filip Calixto)

Projeto que levou dois anos e meio para virar realidade, o Royal Palm Tower Indaiatuba – primeira investida do grupo Royal Palm Hotels & Reosrts fora de Campinas – começou a funcionar na última segunda-feira (3). Para sair do papel, o meio de hospedagem contou com a parceria de uma incorporadora local, a Cariba empreendiemntos, recebendo R$ 90 milhões em investimentos.

Na estrutura estão 190 acomodações nas categorias Standard, Luxo, Suítes Executivas, Suíte Longstay e Suíte Studio, todas pensadas, prioritariamente, para executivos que passam pela região em viagens de negócios. O edifício fica a aproximadamente 15 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e com acesso fácil a grandes cidades como Campinas e São Paulo.

"Estamos abrindo para ser o maior e melhor hotel da cidade", garantiu Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm. Ele destaca que neste empreendimento está a primeira experiência da companhia com administradora – já que nas outras unidades a empresa é também proprietária – e por isso há atenção especial para o serviço seja equivalente ao já existente em outros hotéis.

Franklin Gindler, presidente e fundador da Cariba, destaca que o hotel já nesce com pretensões de liderança. "Graças a entrega no prazo previsto, estamos inaugurando o hotel exatamente no momento em que o Brasil começa a funcionar. A maior prova disso é o número de eventos já contratados para o mês de outubro: 23 com quase duas mil pessoas atendidas".

No sábado passado (8) as empresas sócias no empreendimento receberam clientes e parceiros para uma festa simbolizando a abertura do hotel.  Na ocasião, a reportagem conheceu as dependências da unidade. Veja nas imagens abaixo.

Serviço
royalpalm.com.br