O Omni Dallas Hotel conta com 1001 quartos
(fotos: Peter Kutuchian)

Inaugurado no dia 11 de novembro de 2011, portanto quase completando três anos de operação, o Omni Dallas Hotel (EUA) é de propriedade do município da cidade texana e fica localizado estrategicamente ao lado do centro de convenções local, que é ligado ao meio de hospedagem por meio de uma passarela.

Mas não é por estar tão próximo ao espaço que o empreendimento seja tímido em relação a sua infraestrutura de eventos. Ao contrário, o hotel conta mais de 10 mil m² de espaço flexível para reuniões e encontros corporativos ou sociais. São mais de 21 salas, incluindo dois salões para festas com 3 mil e 1,4 mil m² cada.

Na hospedagem, os 1.001 quartos são equipados com TVs, incluindo um monitor instalado dentro do espelho do banheiro. As demais e normais amenidades como cofre, telefone, frigobar, ferro e tábua de passar roupa, cafeteira com saches de chá ou café e acesso gratuito à internet estão inclusos na tarifa.

Destaque para o tema sustentabilidade, pois o hotel foi construído utilizando materiais recicláveis, e conta com uma sistema de irrigação por meio de água também reciclada, além de economizadores d’água e energia.

São seis as opções gastronômicas no Omni Dallas Hotel: Bob’s Steak & Chop House, especializado em grelhados; The Owner’s Box, com comidas regionais e tipicamente norte-americanas; o Texas Spice, com variedades bem apimentadas; um lounge bar, que é aberto durante os horários de happy hour; o Uptown Terrace, no quarto pavimento, junto à piscina; e a cafeteria Morsel’s, no térreo.

Completam a infraestrutura do hotel, loja, spa, academia e piscina. Para as crianças, é oferecido um kit de boas-vindas, além de biscoitos e leite na primeira noite.

Confira na galeria abaixo algumas imagens do Omni Dallas Hotel.

Serviço
omnihotels.com/hotels/dallas