Conheça o Bê Hotel
(fotos: Juliana Bellegard)

De propriedade de Márcio Ribeiro da Silva e Marina Jacintho, o Bê Hotel, instalado na zona oeste de São Paulo, abriu suas portas na última semana com a proposta de oferecer uma hospedagem personalizada e moderna ao mesmo tempo. 

O projeto do empreendimento, que levou cerca de dois anos e meio para ser desenvolvido, teve inspirações nos hotéis de Nova York, Barcelona e Buenos Aires. As cores e a logomarca – um pássaro azul – fazem referência ao bairro de Perdizes e locais próximos ao Bê Hotel, como o Parque da Água Branca, dando uma atmosfera mais aconchegante.

O prédio, antigo, tem pé direito alto e apartamentos amplos, além de uma área de lobby e recepção igualmente espaçosa. São apenas 40 acomodações, uma mezanino que tanto acomoda pequenos eventos como recebe os hóspedes para o café da manhã, um espaço para descanso e leitura no lobby. 

A novidade, prevista para os próximos meses, é a abertura do restaurante no terraço do edifício, o qua cara com a proposta de um meio de hospedagem com um ar "descolado" – segundo explicou a própria Marina, em entrevista ao site durante a inauguração.

Confira alguns cliques do Bê Hotel:

Serviço
www.behotel.com