Bárbara Dias visitou a CDL

O Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau captou mais um evento na área de informática, previsto para novembro de 2020, com público estimado de 300 pessoas. O captador de eventos, Régis Stuani, acompanhou visitas técnicas em locais para sediar o evento, lugares para a parte social e também de hospedagem. A visita contou com o apoio dos seguintes associados: Turistur, Sunpower Turismo, Belle Vitrine, Di Capo e Hotel Master Gramado. As reuniões com empresas associadas serão realizadas em 2019.

Gramado e Canela CVB trabalha na captação do evento Mesa ao Vivo

A equipe do Convention recebeu, no último dia 27, Sérgio Rodrigues, representante da Revista Prazeres da Mesa no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A empresa está buscando um espaço para a realização do evento Mesa ao Vivo para a Região . No mesmo dia, foram visitados locais que tenham estrutura, principalmente de cozinha, como Recreio Gramadense, Caza Wilfrido, Villa Bertti e UCS .

Gramado e Canela CVB visita empresas associadas

Durante a última semana, o gerente executivo do Convention e as responsáveis pelo atendimento e relacionamento com associados Bárbara Dias e Ticiana Ramm visitaram algumas empresas associadas, entre elas: MedMicro Informática, CDL Gramado e Tri Táxi Aéreo. A ação tem como objetivo melhorar a comunicação entre a entidade e os seus parceiros, além de proporcionar mais oportunidades de negócios.

Na mesma semana, o Convention Bureau foi visitado por duas empresas que demonstraram interesse em associar-se a entidade e que possuem produtos/serviços com potencial para eventos captados ou apoiados pelo CVB. Uma delas oferece palestras em vídeo como forma de compartilhar o conhecimento transmitido durante o período do evento e a outra, realiza decoração de eventos com malhas tensionadas e ainda oferece produtos anti-chamas.

(*) Crédito da fotos: divulgação/Gramado e Canela CVB