Confiante no Brasil, Vila Galé tem dois novos projetos em andamentoBastos comenta as novidades da rede portuguesa

Após inaugurar seu maior empreendimento no Brasil – o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa, aberto no início do mês, no Rio Grande do Norte -, a rede Vila Galé segue apostando no país. A empresa tem dois projetos em andamento para expandir sua presença por aqui nos próximos anos.

José António Bastos, diretor de Operações Brasil da rede portuguesa, antecipa os novos destinos e detalhes das propriedades. Uma das novidades fica na capital paulista, na região da Bela Cintra. A outra fica em Una, no litoral da Bahia. 

Novidades Vila Galé

Segundo informa o executivo, o hotel paulistano, previsto para abrir em 2020, terá 104 apartamentos num prédio de 11 andares. "O investimento total ainda está sendo orçado", acrescenta.

Nessa propriedade as obras começam no último trimestre do ano que vem e o tempo de construção gira em torno de 12 meses. 

Já no Vila Galé baiano, o orçamento inicial é de R$ 150 milhões – número semelhante ao aporte de Touros. Na unidade baiana serão 482 apartamentos.

"Em Una, ainda não há previsão de data concreta. Estamos elaborando estudos ambientais e projetos de instalações. Nossa intenção é iniciar a obra no final do primeiro trimestre de 2019", conta Bastos. "Prevemos um prazo de 18 a 24 meses para conclusão, após início das obras", completa.

No complemento da entrevista, o diretor exalta o Brasil como destino interessante para concentrar investimentos. "Este território é lindo e apresenta muito potencial turístico. Para além disso, temos tido uma alta aceitação dos brasileiros", finaliza. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé