WCity - boulevard da pazEvento de hoje apresentou o espaço a convidados

Uma área de piso gramado, com aparato para atrações musicais e um Boulevard com mural de 850 metros pintado em homenagem a grandes nomes da história. Esse é, em resumo,  o novo espaço de eventos do complexo WCity – antigo WTC -, em São Paulo. O ambiente foi inaugurado hoje (4), no fim da tarde, e reforça as opções para reuniões corporativas e sociais realizadas no empreendimento. 

"A idéia é que tenhamos aqui uma nova possibilidade, com eventos a céu aberto", sintetiza Vanessa Godoi, diretora Comercial do empreendimento. De acordo com a executiva, o ambiente dialoga com o conceito lifestyle que a propriedade, e, sobretudo o hotel Sheraton, instalado no conjunto, pregam.

Para mostrar os detalhes do espaço – chamado de Boulevard da Paz -,  a direção convidou para o coquetel de abertura alguns clientes, organizadores de eventos e empresas parceiras. Cerca de 200 pessoas participaram de uma festa com direito a atrações circenses e música ao vivo.  

Em meio às atrações convidadas, a direção do complexo explicou como nasceu a ideia e ilustrou que encontros o recinto pode receber. Segundo Vanessa, o ambiente pode ser dividido em quatro partes, com acontecimentos diferentes ocorrendo simultaneamente. Nessa divisão,  a imaginação e organização dão conta do que pode ser feito. 

Nessa ideia das realizações concomitantes, a direção enumera o que pode ser feito. A rua com pinturas, por exemplo, pode receber food trucks. Noutro local, uma espécie de arena, podem acontecer shows. E nas partes mais altas, cerimônias. "É um espaço único que simboliza o que é a ideia do novo conceito WCity: unir num só lugar arte, cultura, saúde e lazer", afirma a executiva. 

O Boulevard da Paz reforça uma estrutura que já tem 12 mil m², 60 salas e um público conquistado para eventos de todo o tipo num complexo que está funcionando há 22 anos. 

WCity: Mural da Paz

O mural que fica de frente para o espaço de eventos é um capítulo à parte. Ele homenageia pessoas que lutaram pela paz e união dos povos. Retratos de figuras como Albert Einstein, Martin Luther King, Madre Teresa de Calcutá e Nelson Mandela foram estilizadas pelo artista Eduardo Kobra no mural.

Ao todo, são sete imagens que chamam muita atenção e dão um visual muito particular para o ambiente. 

(*) Crédito das fotos: Filip Calixto/Hotelier News