Turma da Mônica e BourbonPersonagens visitam regularmente resorts da rede

Lançado em setembro de 2014, o programa de relacionamento da rede Bourbon Hotéis & Resorts voltado para seu público infantil atinge o seu maior número de sócios. O Clube Bourbon e a Turma da Mônica, que tem como beneficiados crianças de 3 a 12 anos, alcançou 35 mil inscritos. 

A parceria com as histórias infantis criadas por Maurício de Sousa é foi criada para amplificar a interlocução da rede comas famílias, principal público dos resorts da empresa. Crianças de Brasil, Paraguai e Argentina — os três países onde a rede atua — pode participar do clube, desde que tenham ficado hospedadas Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (Atibaia-SP) ou no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (Foz do Iguaçu-PR). 

Para participar do Clube basta se inscrever na central de lazer de cada resort. Os hóspedes mirins recebem um kit de boas vindas e passam a ter acesso às novidades dos Resorts Bourbon e da Turma da Mônica. A cada hospedagem a criança ganha um brinde especial com a apresentação da carteirinha. 

"Esse programa é único na hotelaria brasileira e ao longo destes quatro anos vem acumulando resultados expressivos", pontua Adriana Cardoso, diretora de Marketing da companhia. "Estamos alcançando constantemente o nosso objetivo principal que é o de prolongar a experiência das crianças com os resorts Bourbon e os personagens da Turma da Mônica", complementa. 

Parceria com a Turma da Mônica

A Maurício de Souza Produções é parceira da Bourbon Hotéis & Resorts há 12 anos. Os dois resorts da cadeia hoteleira possuem espaços exclusivos da Turma da Mônica com mais de 30 brinquedos inspirados nos trabalhos do desenhista. 

A presença dos personagens nos empreendimentos é constante e ocorre ao longo de todo ano para sessão de fotos, autógrafos e brincadeiras. Em algumas datas pré-estabelecidas eles participam de atividades e brincadeiras com as crianças. 

"Entendemos que o encantamento com os personagens fazem com que os hóspedes vivam experiências únicas. Estamos ampliando, cada vez mais, a presença da Turma nos resorts seja com a presença dos personagens ao vivo em espaços temáticos e/ou por meio do nosso programa de relacionamento", conclui Adriana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts