Vanessa Godoi - Hotel DiretoVanessa tem 17 anos de experiência no setor hoteleiro

Com a chegada de Vanessa Godoi, o Hotel Direto concluiu o processo de renovação de sua estrutura organizacional. A profissional, que tem 17 anos de experiência no setor, assumiu a diretoria de Negócios para MICE & Aberturas. Além disso, a empresa, que é o braço de Marketing & Vendas da Atlantica Hotels, promoveu outras mudanças.

Juliana Pinheiro, por exemplo, foi promovida à diretora de Planejamento Comercial e RM (Revenue Management). Sua equipe será formada por outros cinco profissionais. Mariana Ventura foi nomeada gerente de RM; Juliane Crema é a nova gerente de Distribuição, enquanto Alex Dorighel assumiu como coordenador de Inteligência de Mercado. Por fim, Ronaldo Ferreira e Emily Lazarini ocupam os cargos de especialista de Operações Comerciais e auxiliar de Programas de Recompensa, respectivamente,

Outro mudança está ligada à Marina Julio, que atuava como diretora de RM e Local Sales. Com a nova composição, Marina assume também a gestão da equipe de Key Accounts & TMCs/Abracorp, sendo nomeada diretora de Negócios B2B. No total, a executiva chefiará uma time de sete profissionais, que têm um escopo de atuação regional.

Já Daniel Bulgueroni, que antes conduzia a diretoria de Planejamento e Marketing, assume a diretoria de Negócios B2C. O departamento tem como objetivo alavancar as vendas nos canais diretos, tendo três profissionais respondendo diretamente a ele.

Vanessa Godoi: atuação

Com passagens pelo World Trade Center São Paulo, Costa do Sauipe e Four Seasons Hotels and Resorts, Vanessa tem ampla experiência nas áreas Comercial e de Planejamento Estratégico. Sua meta principal será explorar oportunidades de negócio no segmento MICE por meio de parcerias e acordos com organizadoras de eventos e grupos de incentivos.
 
Todos os quatro diretores reportam-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels e diretor-geral do Hotel Direto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels