D&D Hotel’Design - Angelo DerenzeDerenze confirmou que mostra seguirá para outros hotéis nos próximos anos

Com um coquetel lotado e movimentado, e a presença de renomados profissionais de arquitetura e design de interiores, foi aberta hoje (21) à noite a mostra D&D Hotel’Design. O evento, que prossegue até 20 de setembro, no Sheraton São Paulo, integra estratégias de negócios para os mercados hoteleiro, de arquitetura e decoração. E como isso é possível? Angelo Derenze, diretor geral do Shopping D&D, explicou ao público presente.

“Foi um trabalho árduo, durante 40 dias, e essa equipe fantástica de profissionais fez o milagre de transformar, montar e criar esses ambientes lindos”, comentou o executivo. Derenze fez referência aos 21 espaços, divididos em 18 suítes e três salas no lobby do hotel, que foram totalmente renovados por 34 arquitetos e designers de interiores. 

A abertura da mostra também serviu para o público presente conhecer a nova piscina do Sheraton São Paulo. “O evento é um marco importante para o Shopping D&D e todo complexo WTC, e essa piscina é também parte disso”, disse Derenze, que fez mais agradecimentos. “Gostaria também de mencionar aos funcionários do hotel, que também se desdobraram na noite de hoje não só para atender aos hóspedes do complexo, que está lotado, como nos auxiliar nesse evento”, completou.

Apoiadora do evento, o Visite São Paulo esteve representada na noite de ontem por Toni Sando, presidente executivo da entidade, que também falou algumas palavras. “Esta mostra demonstra que São Paulo está na vanguarda e, que São Paulo é tudo de bom!”, disse Sando, fazendo referência ao slogan de uma das campanhas do Visite São Paulo. “Estamos lançando uma grande ação de promoção para a cidade e projetos como esse do Shopping D&D mostram que São Paulo está pronto para receber turistas do mundo inteiro e gerar mais negócios”, completou.

D&D Hotel’Design - Toni SandoSando: mostra reforça o caráter de geração de negócios da cidade

D&D Hotel’Design: arquitetura

O 13º andar do Sheraton São Paulo ganhou uma cara totalmente nova. Os projetos arquitetônicos trazem um novo olhar para a hotelaria, seguindo diferentes tendências. O mesmo pode ser dito para as duas salas de reunião completamente renovadas no lobby. Athié Wohnrath, Carlos Rossi, Fabiano Hayasaki, Jóia Bergamo e Léo Shehtman são alguns dos profissionais e escritórios que assinam os ambientes. “Os novos quartos estão lindos e ficam de legado para o hotel. Já a mostra seguirá nos próximos anos para outros empreendimentos”, garantiu Derenze.

Também ontem, outras duas exposições paralelas foram inauguradas. A Amostrada, localizada no andar térreo do Shopping D&D, apresenta cadeiras e poltronas do designer Rodrigo Ambrósio. Há ainda a mostra organizada pela jornalista Lucia Gurovitz, com uma seleção de peças de design (entre móveis, objetivo, luminárias e acessórios) de lojistas do shopping.

O Hotelier News é media partner oficial do D&D Hotel’Design e até o final da mostra trará conteúdos exclusivos, em diferentes mídias, sobre o evento. Fiquem ligados!

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News