Vert Hotéis - hotel Fernandópolis_quarto

A Vert Hotéis adiciona ao portfólio nova unidade em Fernandópolis (SP). A administradora hotelaria chega à cidade paulista utilizando a marca Ramada Encore, da Windham Hotels & Resorts. O investidor por traz do projeto é o empresário José Sequini. O valor aportado no desenvolvimento do empreendimento não foi revelado. 

Em função do perfil da cidade, o Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis mira um espectro amplo de clientes em potencial. Polo agroindustrial, a cidade paulista é também um importante centro estudantil na região dos Grandes Lagos. “Vimos uma excelente oportunidade para abrir um novo empreendimento que atenda a toda esta demanda”, comenta Sequini, ao explicar o motivo de fazer essa aposta na hotelaria.

“A Wyndham entende que o país tem muitas possibilidades de crescimento para o mercado hoteleiro e muitas regiões ainda pouco exploradas”, acrescenta Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham para América Latina e Caribe. “A marca Ramada Encore by Wyndham vem para desafiar o setor de uma forma ousada, com serviços modernos para viajantes de negócios e de lazer”, reforça.

Vert Hotéis: o projeto

Com fácil acesso à Rodovia SP-320, que interliga municípios como São José do Rio Preto, Votuporanga e Mirassol, a unidade oferece 126 apartamentos. Dois deles são adaptados para portadores de necessidades especiais, informa a Vert Hotéis. O hotel possui ainda estacionamento com 50 vagas cobertas e uma sala de eventos de 77 metros quadrados. 

Aberto ao público, o restaurante aposta na culinária internacional, tendo capacidade para até 90 pessoas simultaneamente. A infraestrutura se completa com um fitness center, que funciona todos os dias de 6h às 22h. Com a inauguração, a marca Ramada Encore passa a contar com sete unidades no país (1.046 habitações). A abertura anterior foi em São Paulo, no final de 2018.

“A marca Ramada Encore by Wyndham, reconhecida internacionalmente, responderá perfeitamente às exigências de viajantes a trabalho, estudantes que ingressam nas universidades locais, e de turistas que buscam a tranquilidade tão típica do interior”, finaliza Acácio Pinto, diretor de Operações da Vert Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vert Hotéis