Com inauguração agendada para maio e cercado de expectativas, o Palácio Tangará, mais novo hotel de São Paulo, abrigará a cerimônia de abertura da Travelweek São Paulo by ILTM deste ano. O meio de hospedagem recebe os convidados do evento, que ocorrerá em 25 de abril, antes mesmo da inauguração oficial.

Simon Mayle, gerente geral da Travelweek Sao Paulo by ILTM, comenta a novidade para esta temporada. "Nós estamos muito felizes de poder proporcionar essa experiência aos melhores agentes de viagens, buyers e mídia da América Latina, assim como aos principais fornecedores mundiais, que poderão desvendar um hotel que já é considerado uma obra prima e um cartão postal de São Paulo antes mesmo de sua inauguração".

A Travelweek Sao Paulo by ILTM receberá neste ano 450 propriedades e experiências do mundo para reuniões de negócios com importantes planejadores, buyers e designers de viagens da América Latina. Entre os dias 26 e 28 de abril, esses profissionais estarão reunidos na Bienal do Ibirapuera para reuniões de negócios e networking que geram produtos e oportunidades ao longo do ano. Além disso, a programação também inclui compromissos sociais e um programa de imprensa que revela as principais tendências para o setor.

O Palácio Tangará está localizado junto ao parque Burle Marx, em uma das áreas mais nobres de São Paulo. Seu nome homenageia uma colorida ave nativa da América do Sul que faz parte da identidade visual da Travelweek. 

Serviço
travelweeksaopaulo.com
palaciotangara.com

* Foto de capa: divulgação/Oetker