Adinei Miguel Botjuk, diretor, entre Antônio Silva e Luiz Silva, ambos do departamento administrativo da Anserve
(foto: arquivo HN)

Especializada na administração de frigobares em apartamentos hoteleiros, a paulista Anserve ultrapassou o número de 200 hotéis atendidos. O índice veio após o esforço conjunto dos representantes em nome do projeto de 50 novos empreendimentos alcançados, estipulado no início da temporada. Somente este ano foram formalizados 22 contratos.

Atualmente com 207 meios de hospedagem no portfólio, a empresa atende quase 30 mil apartamentos hoteleiros por todo o Brasil. Apesar dos bons números, a administração da companhia ainda quer mais. Segundo Adinei Miguel Botjuk, diretor do grupo,  outros 28 contratos já estão sendo articulados para alcançar a meta prévia.

"Temos tido um crescimento superior ao esperado", comenta o diretor, acrescentando que o desempenho tem sido motivador para novas ações. 

A satisfação com os números de 2014 – ano que começou com 185 contratos firmados – chegou com o acordo de número 200, selado com o Complexo Brasil 21, em Brasilia. Nessa negociação, sacramentada em 12 de maio, a empresa ganhou mais 600 apartamentos para administrar e ganhou confiança para bater os objetivos seguintes.

Sobre a forma com a qual negocia seus acordos, Botjuk comenta que os contatos surgem de forma natural. "Nossos novos hotéis parceiros aparecem por conta do crescimento de mercado que o País vem tendo", sintetiza.

Serviço
anserve.com.br