De Punta Cana, República Dominicana* 

Club Med Expert 2018 - coquetel_internaDescontraído, evento de ontem à noite colocou todos para dançar

Ontem (20), no segundo dia do Club Med Expert 2018, a programação levou agentes de viagens e convidados para um coquetel. Principal premiação da rede francesa a agentes brasileiros, o evento é realizado no Club Med Punta Cana, na República Dominicana. Vendedores nível Expert, assim como a equipe comercial, reuniram-se na casa do chef de village do resort. Além de comes e bebes, também houve shows ao vivo. 

Club Med Expert: nova plataforma interna

No encontro, Marco Oliva e Thiago Varalli, diretores Comercial e de Grupos e Eventos da rede francesa, respectivamente, agradeceram a presença dos operadores e anunciaram uma nova plataforma. A partir de novembro, os vendedores nível Expert poderão acessar o Club Med Partners. Por meio da ferramenta, os agentes de viagem poderão realizar cotações, comparações com até três resorts diferentes e reservas. 

"A plataforma não é só para Europa e já está sendo implementada no Brasil", afirma Oliva. "É mais um sinal de que estamos ouvindo vocês, suas sugestões e suas necessidades. Somos um time e estamos aqui para nos ajudar", disse Oliva aos convidados. 

Veja abaixo fotos dos participantes:

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a convite do Club Med Brasil

(**) Crédito das fotos: Juliana Stern/ Hotelier News