Vista do Shopping de Viagens Agaxtur
(foto: Peter Kutuchian)

As marcas Club Med e Enotel estão participando com estandes do Shopping de Viagens Agaxtur, ação promovida pela operadora no átrio Jardins do Shopping Eldorado, em São Paulo.

O objetivo da operadora é oferecer todos os destinos e tudo o que o viajante precisa para ter uma experiência inesquecível de viagem, desde uma simples reserva de hotel, ingressos para parques, passagens aéreas, seguro, até cruzeiros marítimos, entre outros itens.

O evento terá quatro semanas temáticas: Aventura & Natureza, de 4 a 10 de maio; Família & Diversão, de 11 a 17 de maio; Praia & Calor, de 18 a 24 de maio; e Cultura & Gastronomia, de 25 a 31 de maio.

"Nossa expectativa é de que pelo menos 10 mil pessoas por dia passem pelo espaço e esperamos um crescimento de 30% a 40% de nossas vendas durante o evento", explicou Aldo Leone Filho, presidente da operadora.

O Shopping de Viagens Agaxtur atende de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. A ação é patrocinada pelas empresas ELO, MSC Cruzeiros, Chile, Walt Disney World Resort, Disney Cruise Line, Universal Orlando Resort e Norwegian Cruise Line.

Serviço
agaxturviagens.com.br