De Punta Cana, República Dominicana*

club med expertOliva e Varalli apresentaram o novo destino em Punta Cana

Após 25 anos, o Club Med traz novidades ao Caribe. Com inauguração prevista para dezembro deste ano, a rede apresentou o Club Med Michès, primeiro 5 Tridentes da Exclusive Collection nas Américas. Localizado na costa da Playa Esmeralda, o empreendimento é o segundo Village da rede na República Dominicana. Como chef de village, Abdel Osman foi apresentado para comandar o empreendimento. 

A apresentação oficial do novo resort para a equipe comercial ocorreu durante o primeiro dia do encontro Expert 2018, que acontece no Club Med Punta Cana. O evento tem como objetivo premiar agentes de viagem que mais se destacaram nas vendas da rede no ano passado. A premiação será amanhã (21), a partir das 21h45. A apresentação contará com Marco Oliva, diretor Comercial, e Thiago Varalli, diretor de Grupos e Eventos do Club Med Brasil, que está na equipe desde o ano passado

O novo empreendimento traz um conceito de vários villages em um só resort. Serão quatro hotéis boutique destinados a públicos e experiências diferentes. O primeiro é o Explorer Cave, com 158 apartamentos, sendo 36 com vista para o mar. Esse espaço é voltado totalmente para famílias, localizado próximo ao Minis Club e equipamentos de lazer para crianças. 

O segundo, também para famílias, é o Caribbean Paradise, com 111 acomodações. Diferente do Explorer, esse espaço é voltado para famílias com crianças mais velhas ou adolescentes. Já para os adultos, o novo resort conta com dois espaços exclusivos. 

O Esmeralda Jungle será voltado para os viajantes que buscam experiências de bem-estar e vida saudável. Próximo ao Cinq Mondes Spa, a seção terá 48 habitações em meio a um espaço arborizado com a vegetação local. 

Por fim, o Archipelago será o espaço mais exclusivo do Michès. Contando com apenas 18 suítes, cada apartamento terá uma piscina de borda infinita privativa, além de vista para o mar. 

“A chegada do Michès representa um novo marco para a empresa. É um projeto desafiador mas muito promissor. Creio que após a inauguração desse novo Village, Punta Cana, que já é um dos principais destinos Club Med, deva se tornar o mais importante para a empresa no mundo”, afirmou Varalli.

Club Med Michés: Exclusive Collection

Como parte da Exclusive Collections da rede, o novo resort também conta com serviços exclusivos. Os hóspedes do Michès terão acesso à comodidades como café da manhã servido no quarto; champagne disponível no all inclusive pela tarde; transfer exclusivo aeroporto-resort; serviço de concierge e segunda arrumação. 

Além disso, o village também possui três restaurantes, quatro bares, três adegas e um café no estilo Starbucks. Dos restaurantes, o principal conta com vista para o mar e três salas temáticas diferentes. Como diferencial na área de A&B, o Michès terá um restaurante voltado para famílias, com um atrativo para as crianças. Após a refeição, hóspedes mirins terão acesso ao Caramel Room, uma sala “secreta” com sobremesas e doces para os pequenos. 

Na oferta de experiências de bem-estar, o village oferecerá aulas de meditação e yoga. Além da praia, a modalidade poderá ser praticada em outros quatro lugares diferentes, incluindo uma estrutura de 15 metros de altura dentro do Esmeralda Jungle. Com foco nas famílias, as aulas de meditação também estarão disponíveis para crianças.

Para o público mice, o Michès terá quatro salas de reuniões que, juntas, terão capacidade para 180 pessoas. O foco do espaço de eventos será para encontros de pequenos grupos. 

club med punta cana tiaraBangalôs Tiara terão nova mobília e design

Club Med: Punta Cana

Com a chegada de um novo empreendimento a apenas 75 minutos do primeiro, o Club Med planeja renovações para o Village Punta Cana. Com investimentos na casa dos US$ 3 milhões,  o resort, inaugurado em 1978, passará por reformas em todos os quartos, em sua área exclusive collection e no centro de convenções. 

Até outubro, os 553 quartos serão entregues completamente reformados. O mesmo pode se dizer dos 32 bangalôs do espaço 5 Tridentes Tiara. As acomodações exclusivas terão nova mobília, design e  área de chegada até o inverno de 2019/2020. 

Já as reformas no centro de convenções estão previstas para entrega em setembro deste ano. O espaço receberá novos equipamentos e design no conceito Dragon Rouge. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a convite do Club Med Brasil

(**) Crédito das fotos: Juliana Stern/ Hotelier News