Claudia SeciosoClaudia volta à Atlantica Hotels depois de 10 anos

A Atlantica Hotels anunciou o retorno de Claudia Secioso. Contratada como gerente de Vendas do Quality Resort Itupeva (SP), a profissional passou pela rede em 2001, exatamente na mesma função. Além disso, ela acumula passagens por redes internacionais e hotéis independentes.

“É bom voltar ao mercado corporativo e eventos, principalmente numa rede hoteleira que acredito e respeito muito, além do hotel que também investe em lazer", afirma Claudia, que retorna ao hotel em um bom momento.

Segundo números divulgados pela Atlantica Hotels, o Quality Resort Itupeva registrou aumento de 16% na ocupação no primeiro semestre. Em paralelo, o faturamento subiu 15%, enquanto a captação de eventos cresceu 5%. A comparação é sempre com igual período de 2017.

Claudia Secioso: carreira

Graduada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, Claudia começou a carreira como gerente regional de Vendas na Atlantica Hotels. Além disso, foi gerente de Eventos & Fornecedores da Avipam Turismo e Tecnologia.

Voltando à hotelaria, a executiva trabalhou no Pestana Hotel Group. Foi ainda diretora geral no Pier Beach Hotel, de Cabo Frio (RJ). Sua última experiência antes de seu retorno a Atlantica Hotels foi como gerente de Vendas no Praia Ipanema Hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels