Choice Hotels - projeto nova marca midscaleCroqui da área comum de um dos hotéis da marca

Dona de um dos maiores pipelines de construção no mundo, a Choice Hotels apresentou nova marca ao mercado, semana passada. Novo braço da família Clarion, o Clarion Pointe é uma bandeira midscale que nasce com 50 contratos de franquia assinados.

As cidades americanas de Medford, no estado do Oregon, Gatlinburg (Tennessee) e Florence (Mississippi) receberão as primeiras unidades. A última, por sinal, terá o empreendimento que marcará a estreia global da Clarion Pointe. A previsão de inauguração é no final do ano.

O conceito básico da nova marca é ser um midscale que reúne elementos, infraestrutura e serviços premium a preços acessíveis. Segundo a Choice Hotels, a bandeira atende também à forte demanda de investidores por empreendimentos desse tipo, principalmente no mercado americano.

Choice Hotels: características

Hotéis da marca terão alguns pontos facilmente identificáveis pelos clientes em termos de design, A&B (Alimentos & Bebidas) e infraestrutura. Arquitetura contemporânea, incluindo murais de assinatura nos quartos e no lobby; parceria com a The Coffee Bean & Tea Leaf para o A&B das unidades; e modernos fitness centers são alguns deles.

"À medida que as expectativas dos clientes continuam a evoluir, sabemos que eles desejam opções de hospedagem com qualidade e preços acessíveis ", diz Patrick Pacious, presidente e diretor executivo da Choice Hotels. "O Clarion Pointe demonstra nosso compromisso com a inovação no segmento midsclae, aproveitando décadas de expertise da nossa empresa”, completa.

(*) Crédito da capa: MrsBrown/Pixabay

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels