CDesign Hotel- outubro rosaFachada receberá iluminação rosa em prol da campanha

O mês de outubro é marcado pela conscientização do controle do câncer de mama, batizado Outubro Rosa. Durante esse período, o CDesign Hotel promoverá ações em prol da campanha, em apoio a Abrapac (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer).

O hotel, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na capital fluminense, realizará um jantar beneficente no dia 19 com menu assinado pela chef Márcia Gomes e Roberto Severo, com o apoio de embaixadores da causa: a influencer Nadja Pessoa, ex-participante do programa A Fazenda (Record) e o empresário João Diniz, dono da rede Blá Blá Champanheria e Ginkeria. O evento ainda contará com desfile de moda dos estilistas Daisy Abreu, Talita Aguilar, Tatiane Altoé e Robson Altoé, ambos da La Vivian Noivas, além do sorteio de brindes e leilões de peças doadas para angariar fundos para a instituição.

Já no dia 20, a partir das 9h, o CDesign realizará a Caminhada pela Vida, com saída do posto 8 em direção ao hotel. Os dois eventos têm como objetivo chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama e arrecadar ajuda financeira para a Abrapac.

CDesign Hotel: doações e vendas

Ingressos para os jantares e kits da campanha terão suas vendas revertidas para a instituição, que oferece acolhimento às pessoas com câncer e sobrevive de doações. Dentre os serviços oferecidos pela Abrapac estão orientação jurídica e psicológica, palestras educativas, doação de sutiãs tipo prótese, banco de perucas sintéticas e naturais, fisioterapia, acupuntura, artesanato e dança.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CDesign Hotel