Casa Grande Hotel - festival gastronômico_internaResort terá boulevard com estandes de restaurantes participantes

Começa hoje (28), no Guarujá (SP), a 10ª edição do Festival Gastronômico local. Organizado pela Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guarujá), o evento se estende até 27 de julho, movimentando as férias de julho na cidade. No total, 16 restaurantes participam da iniciativa, entre eles o Thai, asiático do Casa Grande Hotel Resort & Spa.

O hotel, por sinal, sediará parte do encontro, uma vez que nove estabelecimentos terão estandes no boulervard que foi erguido no empreendimento. São eles: Australiano Pub, Armazém da Barra, Combinati, Dati, Jequitaia, Miyazak, O Farol, Tahiti e Rudy’s. O festival acontece de terça-feira a domingo, sempre de 16h às 23h. Outros seis restaurantes participam do evento em seus endereços originais.

Ações na área de gastronomia sempre movimentam o hotel do Guarujá. Em janeiro, por exemplo, o empreendimento lançou um menu de verão para o Thai.

Casa Grande Hotel: expectativa

Os frutos do mar são o carro-chefe do evento. O Farol, por exemplo, terá como opções no cardápio a Feijoada de Frutos do Mar e o clássico Tartar de Salmão com chips de banana da terra. Já o Thai destaca o Nasi Gorem, prato que leva arroz sauté com carne, frango, camarão e ovos mexidos.

“Estamos muito contentes em receber um festival tão importante para a cultura e turismo da região”, afirma Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel. “Temos uma grande expertise na área de eventos e receber a 10ª edição do maior festival gastronômico do Guarujá é uma ótima oportunidade de mostrar o melhor da gastronomia de nossa cidade”, completa.

Além das tendas com pratos exclusivos para o festival, quem for ao Casa Grande Hotel também poderá participar, gratuitamente, de workshops com temas voltados para alimentação funcional, gestão de restaurantes e a importância da gastronomia no turismo. Para mais informações, acesse o https://bit.ly/2JcVKJY.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Casa Grande Hotel Resort & Spa