carnaubinha praia resort

Localizado em Luis Correia (PI), o Carnaubinha Praia Resort é o mais novo afiliado da RCI Brasil. A empresa de timeshare entregou ontem (30) placa de afiliação para o empreendimento. O resort, composto por quatro blocos e 48 suítes, reforça as opções disponibilizadas no sistema, além do hotel piauiense, a Rede Bourbon também entrou no sistema timeshare pela RCI recentemente.

A placa foi entregue por Zayra Araújo, executiva de contas e por Marcos Ravagnani, gerente de Novos Negócios, ambos da RCI. Também estiveram presentes Francisco Corinto, diretor proprietário do Carnaubinha Praia Resort e Francisco Machado, gerente geral do hotel. Para a empresa de timeshare, a entrada do Carnaubinha ao rol de empreendimentos afiliados destaca o zelo da intercambiadora em oferecer opções de qualidade e conforto aos usuários. 

“Nossa equipe comercial está atenta às oportunidades em diversas regiões do país. Afiliar bons empreendimentos ao nosso portfólio de clientes garante uma entrega de serviço de qualidade e gera no hóspede uma experiência positiva, que auxilia no fluxo de turistas na região, contribuindo para a atividade local da economia”, exalta Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil.

Carnaubinha Praia Resort: o hotel

O Carnaubinha Praia Resort fica em uma área isolada por dunas, praias com piscinas naturais, rios e afluentes.

“Nosso empreendimento traz uma infraestrutura completa para àqueles que buscam uma viagem com belas paisagens naturais, conforto e experiência. A afiliação do Carnaubinha Praia Resort ao sistema de timeshare é um diferencial aos usuários do sistema que podem intercambiar as semanas de férias em nosso resort que dispõe de uma infraestrutura completa e lindas praias”, afirma Corinto.

O hotel oferece estrutura completa de piscinas, bar molhado, restaurante, bar de praia, espaço kids, loja de artesanato, parque aquático infantil, entre outras facilidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ RCI