Carlos Nunes-gerente geral Wyndham Garden Convention NortelNunes chega para manter a unidade em alta no mercado de eventos

Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Wyndham Garden Convention Nortel anunciou novo reforço para sua equipe. Com 25 anos de experiência na hotelaria, Carlos Nunes foi nomeado gerente geral da unidade, administrado pela Nobile Hotéis

Segundo o executivo, o principal desafio no cargo será manter o posicionamento do complexo na rota dos grandes eventos na cidade. "Assumir o hotel é um presente e uma grande missão. É uma unidade com potencial para receber eventos de envergadura robusta”, diz Nunes. “A meta é agregar a minha expertise à administração da Nobile”, complementa. 

O complexo oferece 300 acomodações, com interligação ao Espaço Immensitá, 25 salas de evento, com área total de 2,8 mil metros quadrados e capacidade para até 3 mil pessoas. A própria Nobile Hotéis também prepara novidades para os próximos anos. Durante convenção realizada no mês passado, a empresa anunciou a meta de adicionar 1 mil quartos na América Latina em cinco anos.

Carlos Nunes: carreira

O profissional tem formação em Administração de Empresas, com especialização em Hotelaria. Além disso, Nunes é pós-graduado em Controladoria Estratégica. Com 25 anos de atuação no segmento da hotelaria, Nunes teve longa passagem pela Atlantica Hotels, onde ocupou diferentes cargos de liderança.

Agora na nova função em outra rede com portfólio grande no Brasil, Nunes cita a gestão de pessoas como enfoque importante. “Pensarei na motivação e união da equipe para alcançar resultados positivos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis