Canopy by HiltonO novo hotel da Hilton fica na rua West Peachtree

A Hilton colocou em operação na semana passada em Atlanta, nos Estados Unidos, sua mais nova unidade Canopy. Situado na região de Midtown, o novo hotel é operado pela Concord Hospitality, desenvolvido pela Greystar e Whitman Peterson e projetado pela R2L: Architects.

O Canopy by Hilton Atlanta Midtown oferece aos hóspedes experiências locais cuidadosamente planejadas. Eles podem pegar uma bicicleta do hotel, por exemplo, e explorar as diversas atrações próximas, que vão desde inúmeros parques até o Beltline.

Podem também fazer compras nos outlets das cercanias, ir a restaurantes, museus e curtir a vida noturna que a cidade tem para oferecer. Conhecido por ser um epicentro cultural com uma vibrante cena com cunho de arte, música e teatro, Midtown é uma área jovem, com muito o que fazer para todos os tipos de viajantes.

“Estamos muito entusiasmados em introduzir o Canopy by Hilton Atlanta Midtown como uma das nossas principais propriedades no Sudeste. Atlanta é conhecida por sua história vibrante, rica cultura e comunidades atuantes, uma opção natural para receber a família Canopy ”, disse Gary Steffen, diretor Global da Canopy by Hilton.

Canopy by Hilton Atlanta: infraestrutura

O Canopy by Hilton Atlanta Midtown conta com 176 habitações, incluindo quatro amplas suítes. Os interiores dos quartos são inspirados na comunidade artística que circunda o hotel. Há tecidos e obras de arte locais espalhados por toda parte. Com a ajuda dos designers da Krause Sawyer, bem como de três artistas locais, o interior do hotel imita a comunidade que existe lá fora, e que está a espera dos hóspedes e turistas.

O hóspede pode começar o dia com um café da manhã no restaurante Xhibit Studio Kitchen & Bar. No jantar, o espaço gastronômico oferece uma cozinha autêntica feita a partir de ingredientes locais frescos com destaques do menu, incluindo especialidades tradicionais como camarão e grãos, Southern Buttermilk Pie e uma selecção de queijos, cervejas e vinhos locais.

Para reuniões e eventos, o hotel tem três salas de reunião, em como um local ao ar livre exclusivo para eventos sociais, como recepções sociais. O hotel também possui uma academia, aberta 24 horas, com equipamentos de última geração.

O Canopy by Hilton Atlanta Midtown está localizado na 1414 West Peachtree Street NW.

(*) Crédito da foto: divulgação/Hilton