Letícia Galperim- lobby

A profissional possui 20 anos de experiência na área comercial

O Cana Brava All Inclusive Resort (BA) ampliou a sua equipe de Vendas. O empreendimento anunciou a contratação da executiva Letícia Galperim, que passa a atuar no mercado gaúcho. A profissional será responsável por promover o hotel no sul do país, além de estreitar relações com parceiros da região.

“Estamos muito felizes com a chegada da Letícia e tenho certeza que, juntos, realizaremos muitas coisas positivas para o Cana Brava”, declara Maite Teixeira, gerente comercial do resort. “O Rio Grande do Sul é um mercado com grande potencial para nós, então ter uma presença mais forte na região é fundamental para a expansão da nossa influência em todo Brasil”, completa Maite.
 
Letícia é formada em Turismo pela PUC-RS e acumula 20 anos de experiência na área comercial. A profissional atuou por cinco anos na equipe do Costão do Santinho e, em 2008, decidiu abrir sua própria empresa, a LG Hotelaria, com foco no segmento MICE, Corporate e Tour and Travel.

Letícia Galperim: novos modelos de gestão 

O resort localizado em Ilhéus recentemente implementou processos de gestão de equipe inspirados no modelo Walt Disney. O time do hotel iniciou mudanças de rotina em práticas internas e comunicação com os clientes. O novo atendimento deve ser 100% adaptado até o final de 2019.

A ideia é fazer com que todos os colaboradores tenham como prioridade o encantamento e satisfação dos clientes e, consequentemente, melhorar o posicionamento da marca no mercado. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava Resort