Burguer Fest - accorhotelsMais de 20 hotéis participam da ação

Até o dia 20 de dezembro, unidades das marcas Novotel, Pullman, Adagio Aparthotel e Mercure – todas da AccorHotels –, participam da 13ª edição do Burger Fest. O festival oferece receitas inéditas em haburguerias, restaurantes e bares. Os meios de hospedagem participantes são de de diferentes estados.  

Durante o festival, cada restaurante dá destaque para o seu "hambúrguer da casa", cuja receita traduz as características do estilo da marca de cada hotel. Na lista de receitas estão peculiaridades como hambúrguer de picanha, pães brioche e sanduíche com shitake e rúcula. Também existem hambúrgueres vegetarianos, à base de feijão preto e batata doce ou de beterraba e grão de bico, por exemplo. 

No total, são mais de 30 receitas especiais para todos os gostos e perfis. 

Burguer Fest: hotéis participantes

O estado de São Paulo reúne a maior quantidade de hotéis participantes no festival. Somente na capital participam: Novotel SP Morumbi, Pergamon Hotel Frei Caneca, Hotel Belas Artes SP Paulista, ibis São Paulo Expo, Pullman SP Vila Olímpia, Novotel Center Norte, Adagio Aparthotel Barra Funda e Mercure SP Jardins. Também estão na lista Pullman SP Guarulhos Airport, Mercure Santo André, Mercure Campinas e ibis Campinas.
 
No Rio de Janeiro as sedes do festival são Mercure Mourisco Botafogo, Novotel RJ Parque Olímpico, Novotel RJ Praia de Botafogo, Mercure RJ Copacabana, além de ibis e Novotel Santos Dumont.

O ibis Vitória Praia do Camburi representa a capital capixaba e o Mercure Florianópolis Convention é a casa do festival em Santa Catarina. Estão na lista ainda Mercure Brasília Líder (DF) e Mercure BH Vila da Serra (MG).

No final do ano passado, a rede francesa realizou uma ação parecida com uma semana de duração.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels