Bugan Paiva- inauguraçãoBandeira marca os 50 anos do Grupo Rio Ave

Criada a partir do conceito “made in Pernambuco”, a bandeira Bugan Paiva, iniciativa do Grupo Rio Ave, conta com duas unidades: Jaboatão e Recife. Operada pela rede Blue Tree Hotels, a marca vem para fortalecer o setor hoteleiro do estado nordestino. Voltado ao público de lazer e corporativo, o lançamento da bandeira comemora os 50 anos da Rio Ave.

A construtora com especialidade em gestão hoteleira é responsável pela montagem completa dos empreendimentos de alto padrão em Pernambuco. “Nossa atuação no segmento começou há seis anos e o lançamento de uma marca própria foi a consolidação do que vínhamos construindo”, conta Alberto Ferreira da Costa Júnior, diretor comercial da construtora. “Após estudo de mercado e da avaliação positiva do Bugan Hotel, tivemos a certeza de que já era hora de ampliar nossa marca. Foi quando expandimos a bandeira para o litoral sul, com o Bugan Paiva”, afirma.

Com a marca própria para o segmento hoteleiro, o grupo consolida a diversificação dos negócios complementares que englobam construção civil, gerenciamento de resíduos sólidos e fluentes sanitários industriais (AFC Soluções Ambientais), administração hoteleira e condominial e locação imobiliária.

Bugan Paiva: infraestrutura

Construído ao litoral sul de Pernambuco, o Bugan Paiva by Blue Tree segue o padrão hoteleiro da Rio Ave. Próximo a dois pontos turísticos do estado – Praia de Boa Viagem e Porto de Galinhas – o hotel dispõe de 192 apartamentos distribuídos em 24 andares. Restaurante, lobby, bar fitness center, sauna, lavanderia e rooftop para eventos com piscina de borda infinita compõem a infraestrutura do empreendimento.

A unidade Jaboatão dos Guararapes (PE), inaugurada em 2016, passou a ser operada pela Blue Tree Hotels em dezembro do ano passado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bugan Paiva