palladium costa mujeres - mexicoEmpreendimento foi aberto em outubro

Principal lançamento do ano do Palladium Hotels Group na América Latina, o complexo Costa Mujeres, instalado no litoral mexicano, tem alta expectativa em relação ao Brasil. De acordo com Mario Viazzo, diretor Comercial da companhia em solo latino-americano, os brasileiros devem ser responsáveis por 10% da receita total do empreendimento. A expectativa para a propriedade recém-aberta confirma a importância do mercado tupiniquim para as unidades da rede espanhola.

"Em 2018, o mercado brasileiro representou mais de 7% do total das diárias ocupadas em todos os hotéis da rede na América", informa o executivo. "Isso nos dá uma dimensão real do quão importante é este país para nós. E ainda há grande potencial de crescimento", completa.

A relevância do Brasil para a rede, entretanto, não se limita aos resorts do Caribe. Segundo o diretor, o mercado brasileiro está entre os quatro países que mais contribuem em ocupação para o Ushuaia Ibiza Beach Hotel, de Ibiza, além de representar 50% do público presente no resort de Imbassaí, na Bahia.
 
Para além dos brasileiros, no entanto, os dois resorts localizados no complexo de Costa Mujeres são motivo de alta expectativa para a companhia. "O hotel tem uma praia incrível, muito ao gosto do passageiro latino-americano", salienta Viazzo.

Na propriedade estão localizados dois meios de hospedagem de bandeiras diferentes – Grand Palladium e TRS. E, nesse contexto, o hotel da marca Grand Pallaldium aparece como a opção que mais promete visitas. "São as bandeiras que transmitem o caminho que a empresa escolheu para continuar crescendo", afirma. 

Palladium Costa Mujeres: investimentos

Para colocar os dois resorts em operação, a corporação investiu cerca de US$ 250 milhões. O aporte financeiro inclui ainda o centro esportivo Refael Nadal.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palladium Hotels Group