bourbon destination clubSalas de vendas serão instaladas no Bourbon Cataratas do Iguacú em junho

Com o lançamento do Bourbon Destination Club, a Bourbon Hotéis & Resorts entrou no mercado de timeshare. A consolidação do projeto, realizado em parceria com a RCI, ocorre no evento anual da Arda (American Resort Development Association). Maior feira mundial do segmento de propriedade compartilhada, o encontro acaba amanhã (11), em Orlando, nos Estados Unidos.

O Bourbon Destination Club será comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil. Salas de vendas estarão disponíveis no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (PR) a partir de junho. Até o final do ano, o Bourbon Atibaia Resort (SP) ganhará o mesmo espaço.

Bourbon Destination Club: benefícios

Os clientes que ingressarem no programa da Bourbon poderão usufruir de mais de 4,3 mil hotéis filiados a RCI. No Brasil, a empresa conta com 235 propriedades parceiras, sendo 12 aderidas no último ano. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado.

Os proprietários também poderão fazer intercâmbio de seus pontos com todas as unidades da rede. A Bourbon conta com 21 empreendimentos em três países da América Latina (Brasil, Argentina e Paraguai), com um total de mais de 4 mil acomodações.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Rede Bourbon