Bourbon CataratasPizzas assadas em forno de pedra são novidades do menu

O Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, reformulou o cardápio da Trattoria di Carinola. Especializado em gastronomia italiana, o restaurante passa a oferecer massas frescas e antepastos. Outras novidades são de pizzas assadas em forno de pedra e adega de vinhos.

Na gerência geral da unidade desde 2017, David Brito, diz que a renovação do cardápio fortalece a já boa oferta de A&B (Alimentos & Bebidas) do hotel. O empreendimento paranaense conta ainda mais quatro opções de restaurantes, incluindo japonês. “Temos uma grande variedade em nosso A&B e, portanto, é preciso ter um cuidado especial com cada uma”, afirma.

Bourbon Cataratas: os pratos

O cardápio conta opções de entrada como bruschetta e carpaccio, além de pratos típicos italianos. Destaque para o polpetone ao forno, espaguete à carbonara, nhoque de batata e risoto ao funghi, entre outras opções.

A Trattoria di Carinola funciona de quinta-feira a domingo, das 19h30 às 23h. Com vista para a piscina e a atmosfera das tradicionais trattorias italianas, o estabelecimento é aberto tanto para hóspedes, quanto para o público local.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Unsplash