Bourbon Atibaia Resort- reaberturaUnidade abrirá as portas com capacidade reduzida 

Com a flexibilização da quarentena, alguns hotéis já começam a organizar a retomada. Após 75 dias com as operações paralisadas, o Bourbon Atibaia Resort anuncia reabertura para esta sexta (5). O local volta a operar com disponibilidade reduzida e com novos protocolos de higienização.

Com as portas fechadas desde 21 de março, o empreendimento faz um volta gradativa. Dentre suas ações está a campanha “Pé na Estrada”, que incentiva os hóspedes a viajar de carro a cidades mais próximas.

Bourbon Atibaia Resort: retorno

Quanto à reabertura, o estabelecimento respeita as normas do governo municipal e segue as orientações de órgãos quanto aos protocolos de segurança e higienização. Para isso, desenvolveu um Manual de Boas Práticas que garante o bem-estar de hóspedes e funcionários, já disponível no site da rede.

Ficam disponíveis aos hóspedes os locais abertos como quadras, trilhas ecológicas e o sítio do vovô com espaço do Chico Bento. Já os locais fechados funcionam apenas com acesso controlado e deverão ser agendados, como é o caso da piscina interna e coberta, fitness center, sala de ginástica, circuito de arvorismo, salão de jogos e  Theatro Bourbon. Haverá ainda locais que não serão abertos ao público durante um tempo, como o Bourbon Club – (boate), saunas seca e úmida, restaurante Espaço São Paulo, SPA e área de eventos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotels & Resorts