Bourbon AlphavilleO chef Julio Castro elaborou os cardápios para as ocasiões

Integrante da Bourbon Hotels & Resorts, o Bourbon Alphaville Business Hotel, localizado em Barueri (SP), pretende aumentar a movimentação em seu restaurante, o Quatro Estações. Para isso, organizou uma sequência de jantares temáticos disponíveis a hóspedes e público passante. A primeira edição ocorre amanhã (16), como o tema "Menu Gaúcho" e as seguintes nos próximos meses.

Em todos os jantares os cardápios são exclusivos para a ocasião e elaborados pelo chef Julio Castro, que comanda as ações no hotel. Para junho e julho, o profissional já pensa nos menus Nordestino e Português, respectivamente.

Para o jantar de amanhã, as principais opções já são conhecidas. O cardápio terá costela Premium, arroz carreteiro, feijão mexido, moranga caramelada, charque acebolado e galeto ao primo canto. Clientes pagam o valor fixo de R$ 55 por pessoa para participar da ocasião. As bebidas são cobradas à parte.

Bourbon Alphavile quer ser atração na região

Thiago Santos, gerente geral da unidade, comenta a intenção de tornar ações gastronômicas reais opções para a região. "Nossa ideia é oferecer, tanto para nossos hóspedes, como para quem mora ou está na região, um jantar diferenciado, com menu exclusivo", pontua. "Também é uma oportunidade para quem ainda não veio conhecer nossa gastronomia, de provar uma opção desenvolvida exclusivamente para estas datas", reforça o gerente. 

No mês que vem a data escolhida é o dia 13. Como opções de cardápio o chef deve apresentar iguarias como acarajé, arroz com queijo de coalho e carne seca, pudim de tapioca e algumas outras. 

Para julho, pratos como bacalhoada, batata as murros e pastéis de Belém estão garantidos. O último jantar dessa sequência acontece dia 11. 

Além dos investimentos em ações gastronômicas, o empreendimento paulista também trabalha no sentido de tornar o público de longa permanência mais frequente na unidade.

(*) Crédito da foto: Rede Bourbon/divulgação