Booking.com-BookingButtonProduto ganhou nova aparência em dispositivos móveis

A Booking.com realizou uma atualização importante em uma de suas funcionalidades. Desenvolvida pela BookingSuite, divisão especializada em soluções de software, o BookingButton ganhou nova versão. Com design adaptado para dispositivos móveis e intregração às mídias sociais, por exemplo, o processo se tornou ainda mais prático ao dono da propriedade.

O principal objetivo da plataforma é render mais reservas online diretas aos provedores de acomodação, expandindo os negócios. Assim como na versão anterior, o lucro com reservas continua livre de comissão, incluindo sua confirmação instantânea e suporte para eventuais problemas.

O produto também sincroniza automaticamente com a Booking.com. Isso garante que as tarifas e disponibilidade estejam sempre atualizadas em ambos cadastros da propriedade. Todo processo pode ser traduzido instantaneamente para 40 idiomas.

Booking.com: novidades

Além do que já foi citado, a plataforma chega com outros recursos inéditos. O pagamento pode ser feito em mais de 50 moedas, com os donos aceitando reservas do mundo todo. Outra implementação que ajuda auxiliar clientes e mantê-los naquele empreendimento é a recomendação de datas alternativas. A função entra em jogo quando a opção inicial dos hóspedes está indisponível, incentivando-os a pensar em datas diferentes.

“O ponto principal é tornar a administração online mais tranquila e dinâmica", comentou Pepijn Rijvers, vice-presidente Sênior da Booking.com. É de se ressaltar que, além de investimentos nesse setor, a Booking Holdings têm pensado em outras direções. Prova disso é o gasto de US$ 4,96 bilhões em Marketing no ano de 2018. Juntamente com a Expedia, o investimento na área neste período foi de US$ 10,6 bilhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com