De Itajaí, Santa Catarina*

BNT Mercosul - Panamby Hotéis_Kelly SansivieriKelly: rede também prevê elevação de 8% na diária média

Com duas unidades na Grande São Paulo, a Panamby Hotéis acumula resultados positivos em 2019. No primeiro trimestre, os dois hotéis registaram crescimento de dois dígitos no faturamento. Mesmo com poucos feriados prolongados no segundo semestre, a rede prevê fechar o ano com expansão entre 12% e 15% no RevPar em relação a 2018. Já as metas para diária média e ocupação são de alta de 8% e 12%, respectivamente.

Nos três primeiros meses do ano, a receita das unidades de Guarulhos e São Paulo avançou  22% e 12%, respectivamente. “O ano é muito positivo até aqui, em um movimento iniciado ainda no final de 2018. Depois das eleições, notamos uma retomada forte do segmento corporativo, que reativou projetos”, comenta Kelly Sansivieri, gerente Comercial da Panamby Hotéis.

A executiva destaca que, na unidade da capital, que fica próximo ao Expo Center Norte, a demanda é bem corporativa. “O segmento de eventos também é importante, representando até um terço do faturamento total do hotel. Lá, conseguimos receber até 500 pessoas em auditório”, conta Kelly. “Já em Guarulhos, onde nosso espaço de eventos tem capacidade para 300 pessoas, pegamos muitos clientes em trânsito do aeroporto”, acrescenta.   

BNT Mercosul: rede satisfeita com a feira

A Panamby Hotéis participou pela sexta vez consecutiva da feira catarinense, encerrada no sábado (25). No ano passado, por exemplo, a novidade divulgada pela rede no evento foi a reforma conduzida nos dois hotéis do portfólio.

“Diminuímos bastante a participação em feiras. Mantivemos a BNT Mercosul no calendário em função dos bons resultados que gera. Além disso, Blumenau (SC) e Jaraguá do Sul (SC) são praças interessantes para nós”, explica Kelly. 

A executiva também faz avaliação positiva do público. “É bastante qualificado. Atribuo isso ao fato de que organização diversifica bastante as caravanas. Em todos os anos, encontramos agentes de diferentes partes do Brasil”, conclui.

(*) A reportagem viajou a convite da BNT Mercosul

(**) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News