Investimento no Infity BlueCestrone antecipa os detalhes da obra

"O projeto é ter um hotel novo com a mesma identidade". A declaração de Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue Resort & Spa, resume a intenção do projeto de reforma. Serão R$ 10 milhões em investimento num conjunto de obras que tem prazo de entrega para novembro de 2019. 

De acordo com Cestrone, que também é presidende da Resorts Brasil, o principal foco das intervenções são os 122 apartamentos. Cada um deles será profundamente renovado. As mudanças alcançam sistema elétrico, hidráulico, decoração e chegam ao mobiliário, pintura e até layout, em alguns casos. 

Conforme antecipa o planejamento, ao final de 2018, 20 quartos serão entregues. Os demais ocuparão a agenda do resort ao longo do ano que vem. Até o momento, duas habitações já estão no novo padrão. Ambas serviram de protótipo para que a gestão entendesse como fica a nova oferta.

Segundo Cestrone, o planejamento é um alongamento do que já estava estipulado pelos gestores. "Decidimos aumentar o valor inicial, que correspondia a metade do orçamento atual", revela. 

Outras áres contempladas pelo investimento

O aporte aprovado alcança ainda áreas comuns do hotel e partes externas da propriedade. "Teremos trocas de telhado, de pintura, substiruição de alguns equipamentos de lazer, lonas e assim por diante", diz.

A intervenções começam na próxima semana, quando alguns apartamentos serão fechados e submetidos ao início do processo de reforma.

As informações foram obtidas durante a edição 2018 da BNT Mercosul. Iniciado hoje (25), o evento segue por mais um dia em Itajaí (SC).

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News