BNT MercosulOrganização afirma que todos os expositores serão reembolsados

Em comunicado assinado pelo idealizador Geninho Goes, a BNT Mercosul anunciou o adiamento da edição 2020 para o ano que vem, entrando para a lista de eventos turísticos impactados pela pandemia de coronavírus.

Em nota, a organização afirma que optou por realizar a feira em 2021 em respeito aos eventos que acontecem no segundo semestre, buscando descongestionar o calendário de 2020, já muito afetado pelo avanço da covid-19.

O texto ainda informa que os expositores com contrato firmado terão reembolso garantido. Esta será a primeira vez que o evento não acontecerá em 25 anos de história.

BNT Mercosul: outros eventos

Outros eventos do trade turístico anunciaram o adiamento para o segundo semestre ou para 2021. No caso da WTM-LA, a feira passará a acontecer em outubro enquanto a ILTM Latin America 2020 foi cancelada. A Reed Exhibitions ainda anunciou que a edição deste ano da Equipotel Regional não acontecerá e que a Conotel se unirá à edição paulista do evento.

A segunda edição do Matcher – que aconteceria em maio – também foi adiada para o ano que vem. Já o Adit Juris, marcado para o início de abril, mudou para o mês de agosto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BNT Mercosul