Blue Tree FlorianópolisCoffee breaks, almoços e jantares são os serviços mais procurados

O primeiro semestre foi de bons resultados na área de eventos do Blue Tree Premium Florianópolis. No período, a unidade registrou alta de 60% na receita, resultado da parceria do hotel com o restaurante D.O Pescador, especializado em frutos do mar com influências da cozinha portuguesa sob o comando do chef Alysson Muller, responsável pelo departamento de A&B (Alimentos&Bebidas) desde 2017.

"A nossa busca por soluções criativas e que encantem em atendimento, gastronomia e em efeitos para o sucesso dos eventos nos deixa ainda mais motivados para realizar entregas com excelência e inovação, seja em eventos corporativos ou sociais”, afirma Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels.

Responsável por cerca de 7% da receita total do hotel catarinense, os serviços mais procurados são de coffee break, almoços e jantares. No montante também estão inclusos equipamentos e locação de salas para eventos.

O Blue Tree Premium Florianópolis possui equipe preparada e estrutura para eventos de pequeno e médio porte. São quatro salas que acomodam reuniões para dez pessoas ou 120 em auditório.

Blue Tree Premium Florianópolis: A&B

Em julho, o hotel inseriu novos pratos em seu menu tanto executivo quanto à la carte, com destaque para a torta de sardinha, bolinho de arroz com linguiça blumenau e pudim de leite e café expresso. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Florianópolis