blue tree porto alegreEmpreendimento sediou 250 eventos em 2018

O hotel Blue Tree de Porto Alegre está se mostrando como uma boa opção para eventos na cidade. O empreendimento fechou o ano de 2018 com crescimento de dois dígitos na receita do segmento. Comparado a 2017 e 2018, o faturamento da área teve incremento de 29%. Aluguel de salas e equipamentos também apresentaram altas. 

No ano passado, o hotel, realizou 250 eventos corporativos e sociais. O número significa que a hospedagem alugou 25% mais salas do que em 2017. Já o crescimento de locação de equipamentos como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência foi de 46%. 

Blue Tree Porto Alegre: 2018

Os resultados da unidade gaúcha podem ser atribuídos à nova estratégia da rede, que é ligada a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). “Em nossa estratégia, temos como um dos principais focos os segmentos corporativo e de eventos. Damos atenção especial a cada detalhe com criatividade, para que sejam experiências de sucesso”, afirma Chieko Aoki, CEO da rede. 

Em 2018, a Blue Tree Hotels teve incremento de 24,5% em lucro operacional bruto na comparação anual. Com destaques para vendas corporativas, a receita líquida da rede subiu 8,6% em relação ao ano anterior.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Blue Tree Hotels