Perspectiva artística do futuro Blue Tree Towers Penedo
(foto: divulgação/Approach)

A Blue Tree Hotels avança no Estado do Rio de Janeiro com o desenvolvimento do Blue Tree Towers Penedo, município situado na região Sul do Estado. Fruto de parceria com a Somah Construção e Incorporação, com a participação da Prime Capital, o empreendimento terá 160 apartamentos, 5 mil m² de área de lazer e espaço de eventos para até 100 pessoas. A previsão de abertura é para o primeiro semestre de 2018.
 
Valorizando a identidade cultural da região, o futuro Blue Tree terá arquitetura típica do vilarejo, com influência finlandesa, que colonizou a região. O objetivo será atender ao público executivo das montadoras instaladas na nas cidades vizinhas durante a semana – a distância é de menos de 15 minutos –, e receber pessoas que buscam lazer aos finais de semana.
 
“Temos muita satisfação em anunciar esta parceria com a Somah e a Prime Capital. A região tem um ótimo potencial turístico: desde o clima e abundância de atrações naturais, passando pelo charme das construções até a saborosa gastronomia. Tudo muito aconchegante para momentos de descanso e, claro, muito bem localizado, em um ponto estratégico próximo ao polo automobilístico entre as cidades de Itatiaia, Resende e Porto Real. Com esta nova empreitada, esperamos contribuir para o desenvolvimento e o crescimento da região. O Blue Tree Towers Penedo será uma referência em serviços, estrutura e conforto, incorporando nosso DNA de inovação e qualidade”, explica Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels.

Serviço
bluetree.com.br