reabertura- design hotelsVila Foz Hotel & Spa disponibilizará aos hóspedes 68 quartos

Gradativamente,  redes hoteleiras nacionais e internacionais anunciam as reaberturas de seus empreendimentos. Após a retomada do hotel em Porto Alegre no início do mês, a Blue Tree Hotels retorna às atividades de mais uma unidade no Rio Grande do Sul. Para o mês de julho, a Design Hotels também anuncia a volta do Vila Foz Hotel & Spa, em Portugal.

Localizado a 20 minutos do centro da Cidade do Porto e de frente para o mar, a propriedade da Design Hotels retoma suas atividades adotando todas as medidas necessárias de distanciamento social, higiene e limpeza a fim de proporcionar a seus hóspedes toda a segurança possível.

Medidas também asseguradas pelo Blue Tree Towers Caxias do Sul,  em operação desde o dia 18 de junho. Para receber os hóspedes, a marca está seguindo um protocolo de segurança, assim como as regras do decreto de distanciamento controlado, em função da pandemia da Covid-19, assinado pelo governo gaúcho.

Reaberturas: medidas de segurança

Aproveitando-se da tecnologia, a Blue Tree Hotels utiliza o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Além de promover uma capacitação da equipe, tendo como pontos chaves a segurança, confiança e a hospitalidade. 

Levando esta tríade em conta, o Blue Tree Towers Caxias do Sul irá reforçar a sua higienização, incluindo o uso de máscaras e luvas, e ainda promover o distanciamento no check-in com marcação no piso. Inclusão de álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos também estão entre os protocolos, assim como realizar a limpeza extra em itens de toque, controle de fluxo em elevadores e fechamento de áreas de lazer e eventos coletivos.

Já a Design Hotels desenvolve parcerias com órgãos reguladores para implementar as diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos Centros de Controle de Doenças. A marca firmou ainda uma parceria com a Marriott International para implantar seus protocolos.

Para sua volta, o Vila Foz Hotel & Spa disponibilizará aos hóspedes 68 quartos. No estabelecimento, os clientes podem usufruir do serviço Kitchen Seat, no qual o chef Arnaldo Azevedo comanda com sua equipe. Na região do Alentejo, a Torre de Palma Wine Hotel, também da Design Hotels, já recebe hóspedes.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Blue Tree Hotels

(**) Crédito da foto: Divulgação/Design Hotels