Blue TreeErilton Júnior deixa a Atlantica Hotels após 17 anos

O efeito dominó da movimentação do mercado hoteleiro ganhou mais um capítulo. A saída de Rosângela Gonçalves da diretoria comercial da THG (Transamerica Hospitality Group) ainda está surtindo efeitos e, desta vez, quem anuncia novas contratações é a Blue Tree Hotels. Erilton Júnior chega para ocupar o cargo de gerente geral de Vendas e Marketing, deixado por Priscila Domit.

A ex-colaboradora da rede de Chieko Aoki assumiu a diretoria de Vendas e Marketing da Royal Palm Plaza Hotels & Resorts – cadeira antes ocupada por Ana Masagão, que por sua vez se despediu de Campinas para substituir Silvio Araujo, atual diretor comercial da THG. Ufa! 

Blue Tree Hotels: o gerente

Abrindo espaço para dar sequência à dança das cadeiras, Júnior deixa a Atlantica Hotels após 17 anos. Na rede, ele atuou como gerente nacional de Vendas Centro-Oeste, RJ e ES, gerente regional de Vendas Sênior e Nacional de Vendas Sênior, além de ter trabalhado também como executivo de contas.

Formado em Turismo pela UVV (Universidade Vila Velha), no Espírito Santo, Júnior também é pós-graduado em Administração Hoteleira pela UFES (Universidade Federal do Espírito Santo). Antes de ingressar na Atlantica, o profissional teve passagens como recepcionista e promotor de vendas na Hostess Hotéis.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Hotels