beach parkComplexo recebeu mais de 1 milhão de visitantes em 2017

Megacomplexo com atrações de lazer, entretenimento e hospedagem, o cearense Beach Park teve leve crescimento nos números de ocupação do início do ano. No primeiro quadrimestre de 2018, a média de quartos ocupados subiu 2% ante a igual período no ano passado.

A informação é da gerência do estabelecimento, que ainda detalhou os números específicos de cada mês. Fevereiro e março, por exemplo, foram períodos de maior crescimento sobre 2017, enquanto abril mostrou queda e, janeiro, estabilidade. O mês do Carnaval foi o melhor até agora – 83% de ocupação média.

A expectativa da administração do Beach Park é ver os números subindo até o final do ano. A projeção para 2018 é ter 15% de incremento na ocupação média, conforme informou Murilo Pascoal, diretor-geral do empreendimento, em entrevista recente ao Hotelier News.

Beach Park inaugura nova atração

O complexo ainda dá os ajustes finais em sua nova atração do parque aquático, o Vainkará. O equipamento, resultado de R$ 15 milhões em investimento, será inaugurado no início de julho.

O Vainkará será a atração de número 19 no parque que, em 2017, recebeu mais de um milhão de visitantes.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News