Beach HotéisRede já tem procura para 2020 e para 2021

A Beach Hotéis registrou uma alta de 80% na demanda por casamentos na praia. De maio a setembro deste ano, foram feitas 18 cerimônias no litoral norte de São Paulo. Em 2018, foram realizadas dez. Isso significa que a cada fim de semana, entre dois e três casais interessados visitam os hotéis.

De acordo com a rede, a maior procura ocorre sempre nos meses mais secos do ano. E os eventos concentram até 550 pessoas. Este ano, as festas organizadas nos hotéis da rede reuniram em média 380 convidados. 

Beach Hotéis já tem cerimônias marcadas até 2021

Para os próximos anos, em 2020 e em 2021, já estão marcados outros oito casamentos. E a procura segue em alta. A estrutura dos hotéis permite realizar casamentos apenas com o hotel fechado para os convidados, decoração especial e equipe de apoio em tempo integral. As festas podem ser oferecidas para  grupos que vão de 50 a 700 convidados.  

Fora do Brasil, um dos destinos mais procurados para casamentos é Punta Cana, na República Dominicana. O Barceló Bávaro Grand Resort, por exemplo, é um dos que mais recebem cerimônias. Ao longo do ano são realizados entre 120 e 150 casamentos no resort. Destes, os brasileiros respondem por cerca de 40%.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Egon PR Agency