Beach HotéisBeach Hotel Maresias é um dos hotéis da rede

Com portfólio distribuído na região de São Sebastião (SP), a Beach Hotéis lançou neste mês um programa de fidelidade. Com a novidade, a rede disponibilizará 5% do valor das diárias como crédito ao hóspede na próxima hospedagem. As unidades contempladas ficam nas praias de Cambury, Maresias e Juquehy.

De acordo com Uri Kellmann, diretor Operacional da Beach Hotéis, o programa estabelece um benefício simples e imediato. “Nossos clientes já podem usufruir da recompensa na próxima estadia, sem precisar juntar pontos. Nada muito complicado ou difícil de acontecer”, explica.

Ao todo, a empresa colocou quatro empreendimentos à disposição da novidade: Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset, também em Cambury. Em geral, os estabelecimentos contam com uma variedade de atrações para as famílias. As amplas áreas de lazer contam, por exemplo, com piscinas climatizadas, brinquedoteca, redário, salão de jogos e sauna.

Beach Hotéis: regulamento

A utilização da vantagem, contudo, só acontece para o caso de reservas diretas. Ou seja, para recebê-la automaticamente na próxima visita, é preciso se cadastrar no motor de reservas de alguma das unidades.

Dentro do quadro de mudanças da rede em 2018, Guilherme Lhacer é um dos integrantes. O profissional foi contratado como gerente de Eventos em março. Ele assumiu um setor que, somente no âmbito corporativo, representa 20% da receita dos hotéis e movimenta a baixa temporada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Hotéis