balneário camboriú CVBO projeto percorrerá 21 cidades no Brasil e América Latina

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau (SC) iniciou a quarta edição de seu projeto de divulgação do destino. A primeira etapa do “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019” começou hoje (8), com visitas institucionais no Rio de Janeiro. O projeto é realizado em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade catarinense. Essa etapa se encerra na quinta-feira (11) com um grande evento de capacitação e rodada de negócios.
 
O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” realizará 10 etapas com 24 ações em 21 cidades do Brasil e América Latina. O grande objetivo do projeto é promover o destino, por meio de capacitações e rodadas de negócios, participação em feiras e relacionamento com embaixadas. 
 
Em paralelo ao projeto, são realizadas outras ações de promoção do destino através da Setur e também com o investimento da iniciativa privada. Esse ano, o CVB conta com 50 empresas parceiras, do poder público e privado. A quarta edição também conta com a participação especial da Região Turística Costa Verde & Mar. As empresas SanturParque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Complexo Turístico Cristo Luz também são parceiras esse ano.

Balneário Camboriú CVB: novidades

Entre os diferenciais desta edição, está o retorno do Road Show, um ônibus personalizado que passará por seis cidades de São Paulo e Minas Gerais. Com o mote “Nosso Amor Além da Praia!”, eventos de rodadas de negócios e capacitações a agentes e operadores de viagem serão promovidos. O Road Show será a segunda etapa do projeto, começando na capital paulista no dia 7 de maio.
 
Ana Maria dos Santos, presidente do Balneário Camboriú CVB, explica que a campanha deste ano pretende mostrar as belezas, atrativos e amor pelo destino. “Temos diversos atrativos que se destacam na nossa região e merecem ser reconhecidos, por isso queremos transmitir através de nossas capacitações um destino com amor, que vai além das praias”, ressalta.
 
Ana Maria destaca ainda que as ações seguirão tendências atuais. “Serão convidados blogueiros e influenciadores do Brasil e do exterior para passar alguns dias conhecendo os atrativos da região em uma intensa programação. O momento atual exige constante inovação e é isso que buscamos a cada ano, porém sem perder a essência do projeto que é capacitar operadores e agentes de viagens. São estes profissionais que mantém o destino na vitrine”, destaca.

(*) Crédito da foto: Pixabay/Andrea de Lima