Luxury Bahia Principe AmbarResort registrou média de 94% de ocupação após reabertura

O Grupo Piñero celebrou a reinauguração do hotel só para adultos, o Luxury Bahia Principe Ambar, em Punta Cana, na Repúbica Dominicana. As comemorações reuniram mais de 250 convidados para a festa de reabertura, que foi dividida em seis eventos. O Principe Ambar volta a operar após renovação completa, que demandou US$ 26 milhões em investimentos.

Durante a celebração, o grupo apresentou parte do entretenimento oferecido pela Escape Experience. A experiência faz parte do novo conceito de marca que combina entretenimento e gastronomia voltados para adultos. Entre as atrações, os convidados assistiram a um show burlesco, outro de rock e uma discoteca. 

Bahia Principe Ambar: renovado

A renovação do hotel cinco estrelas acrescentou suítes aquáticas, restaurantes renovados, além de bar esportivo e academia. Nos primeiros meses de operação, a propriedade de 528 quartos manteve 94% de ocupação. Também registrou aumento significativo na satisfação dos hóspedes. No Global Reputation Index (GRI), um índice global que pontua a reputação online, o Luxury Bahia Principe Ambar registrou 91% de aprovação.  
 
Luisa Salord, diretora Comercial Corporativa do Grupo Piñero, destacou a recepção bem-sucedida do Bahia Principe Ambar no mercado. “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos pelo resort nos cinco meses desde sua reabertura. Satisfação do cliente é o que nos motiva a investir em nosso produto com o objetivo firme de continuar a fazê-los felizes. Temos grandes expectativas para o restante de 2019”, afirma Salord. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Grupo Piñero