Baglioni Hotels - Ilhas MaldivasProjeção da Presidential Water Villa, que tem 670 m²

Com unidades na Itália, na França e na Inglaterra, a Baglioni Hotels fará sua estreia este ano nas Ilhas Maldivas. As obras estão na reta final e, segundo a rede italiana de luxo, a inauguração está prevista para 1º de junho, em regime de soft opening. O investimento não foi divulgado pela empresa, que tem outros oito empreendimentos no portfólio.

Com a abertura, a empresa passa a contar com dois resorts – o outro fica em Punta Ala (Itália). “Pela localização e infraestrutura, será um desafio grande para a rede em termos de operação. O resort italiano tem características muito diferentes”, afirma Willian Pulvirenti, contratado recentemente pela Baglioni Hotels

De acordo com Pulvirenti, a escolha pelo meio do ano para a inauguração tem uma razão. “Abriremos em soft opening em junho, durante a baixa, para deixar a operação do empreendimento redonda para a alta temporada, que vai de novembro a março”, explica.

Baglioni Hotels: infraestrutura

A pequena ilha onde a rede italiana constrói o resort fica a 153 quilômetros de Malé, capital de Maldivas e onde está localizado o aeroporto internacional local. No total, são 96 vilas de oito categorias distintas, com metragens que vão de 87 a 670 metros quadrados (m²). A unidade conta ainda com fitness center e spa, que oferta tratamentos para crianças e adultos.

Para lazer, além de diversas atividades aquáticas, o resort tem quadras de tênis, campo de futebol, kids club e piscinas. O ponto forte do Baglioni Resorts Maldivas é a gastronomia. No total, são três restaurantes (de gastronomias internacional, japonesa e italiana), um pool bar e uma adega. “É um resort, portanto, para todas as idades, muito embora o destino seja muito procurado por casais brasileiros em lua de mel”, ressalta Pulvirenti.

Baglioni Hotels - Ilhas Maldivas_mapaMapa ajuda a entender a infraestrutura do resort

(*) Crédito da foto: Divulgação/Baglioni Hotels