Carlos Lessa - B Hotel BrasíliaLessa tem experiência na hotelaria de luxo, com passagem pelo L'Hotel São Paulo

Opção de luxo na capital federal, o B Hotel Brasília (veja In Loco Especial) anunciou a chegada de dois executivos. Com experiência na hotelaria de alto padrão, George Durante e Carlos Lessa assumiram as diretorias geral e Comercial da unidade, respectivamente.

Lessa agrega ao hotel brasiliense uma experiência de 20 anos nas áreas Comercial e de Vendas. Ao longo da trajetória profissional, passou pelo Belmond Copacabana Palace Hotel e L’Hotel São Paulo, entre outras propriedades e redes.

Natural do Rio de Janeiro, o executivo é graduado em Administração pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Lessa tem ainda uma pós-graduação em Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

George Durante: carreira

Nascido nos Estados Unidos e criado na Argentina, mas radicado no Brasil há décadas, Durante tem 30 anos de experiência no setor. No período, o executivo acumulou passagens pela Windsor Hotéis, Blue Tree Hotels e BHG (Brazil Hospitality Group), entre outras.

Antes de chegar ao B Hotel Brasília, o executivo estava no Rio Othon Palace, na capital fluminense. Já na área acadêmica, Durante tem formação em Letras pela Uade (Universidad Argentina de la Empresa), da Argentina.

George Durante - B Hotel BrasíliaDurante é nascido na Argentina, mas construiu sua carreira no Brasil

(*) Crédito das fotos: Divulgação/B Hotel Brasília