B&B hotels - uberlândiaHotéis da marca são de categoria econômica

No Brasil desde o ano passado, a B&B Hotels inaugurou sábado (1) sua segunda unidade no país. O destino escolhido para a abertura foi Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O empreendimento recebeu cerca de R$ 4,2 milhões em investimentos e tem o público corporativo como principal clientela.

São 128 apartamentos num prédio localizado na região central da cidade. Nele, o padrão aplicado internacionalmente pela rede também está presente. Os hóspedes contam com web check-in, café da manhã, wi-fi gratuito e TV a cabo. a estrutura conta ainda com duas salas de reunião, sala de eventos e a possibilidade de usar o restaurante como espaço para trabalhar no modelo co-working. 

O B&B Uberlândia, assim como as outras unidades da rede, é um estabelecimento pet friendly e permite que os hóspedes levem seus animais de estimação de pequeno porte durante a estadia. 

B&B Hotels no Brasil

Com origem francesa e 400 unidade na Europa, a B&B Hotels chegou ao Brasil com planos ambiciosos. A meta estabelecida foi 25 aberturas até 2025. Até o momento, são duas: Uberlândia e São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A próxima inauguração deve acontecer no início de 2019, no Rio de Janeiro, segundo adiantaram os representantes da rede.

(*) Crédito da foto: Rhema Kalliampur/Unsplash